Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

17 de fevereiro de 2011

E se eu dissesse que o modo como você me abraça me faz querer morar entre seus braços? E se eu dissesse que eu preciso de você como nunca precisei? E se eu dissesse que errei ao dizer adeus? E se eu dissesse que sinto sua falta como nunca? E se eu dissesse que estou arrependida? E se eu dissesse que te quero aqui? E se eu dissesse que você foi o que mais me deixou ligada no mundo real? E se eu dissesse que você me enlouquecia, me deixava brava, mas sabia realmente me amar e me acalmar? E se eu dissesse que nada mudou desde que você foi embora e deixou seu casaco vermelho em cima do braço do sofá? E se eu dissesse que não joguei fora o jornal que você estava lendo no dia que pediu minha mão? E se eu dissesse que seu calor é tudo que eu preciso sentir nas manhãs de inverno? E se eu dissesse que ninguém nunca me olhou como você me olha? E se eu dissesse que seus olhos são os mais belos e profundos que eu já vi? E se eu dissesse que o modo como você me toca me dá calafrios? E se eu dissesse que essa sua mão áspera não é tão áspera quanto pensei? E se eu dissesse que penso em você a cada folha que cai sobre o balanço quando o outono chega?
E se eu dissesse que te amo de verdade? Você voltaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário