Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

11 de abril de 2011


Ele tem meu coração. A qualquer hora, a qualquer momento. Ele pode me puxar para o seu abraço com apenas um estalar de dedos, um piscar de olhos, não importa o que seja, sempre que ele precisar eu vou estar com ele, seja para lhe fazer carinhos, brincadeiras, ou até mesmo para escutar seus desabafos, seus conflitos ou angústias. Aliás, isso é o mínimo que eu devo fazer por ele, uma pessoa meiga, carinhosa, sorridente e apaixonada… Apaixonada por mim, que pareço ter sido feita da mesma fôrma que ele, por que gosto das mesmas coisas que ele, que basta ele sorrir, pra eu sorrir com ele… E eu me sento honrada em poder tê-lo por perto quando precisar, mesmo que não seja pessoalmente, às vezes só por telefone mesmo, mas tem vezes que uma sms faz tão bem! E é assim que eu me sinto. Me sinto bem, me sinto forte, alegre, e tudo isso por causa dele. E eu provavelmente nunca irei me arrepender de ter colocado aquela aliança no meu dedo,uma prova do seu amor por mim, e que prova pra todo mundo que eu sou a menina-mulher que ele escolheu para ser a sua namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário