Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

5 de abril de 2011

lifesgossipgirl:  E você deita na cama e chora. E se alguém perguntar você vai responder  que é por tudo, mas essa palavra, esse ‘tudo’ é tão vago que se torna um  nada. E você realmente está chorando pelo nada que te acompanha, o  travesseiro e as paredes brancas não trazem conforto algum quando se  sente falta de alguém que nunca esteve ali.

Hoje eu não to afim de perder meu tempo com as suas desculpas esfarrapadas, de escutar você mentindo sobre seus erros, de atender o celular pra ouvir você dizendo que vai mudar e que tudo vai ser diferente, não quero ouvir você falando que o amor da sua vida sou eu e que tudo foi um erro e que você se arrepende muito .. dá um tempo pra mim ok? . eu mereço um pouco de paz, um pouco de vida longe de você e das mentiras que você carrega consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário