Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

13 de abril de 2011

truelooves: eu não vou mentir , eu penso ainda em você, não porque quero e sim porque não tenho escolha. A cada caminho que sigo te encontro , eu quero você , mais o que vou fazer se você é feliz sem mim, se dizer “eu te amo” pra você é como bom dia , esquece. Eu não sei mais o que fazer , eu já me distanciei , percebi , me dei mil e um motivos para esquecê-lo , mais o destino não deixa , a qualquer instante eu lembro dele , do sorriso e dos momentos bons que passamos , que para ele não faz nem parte da lembrança , mais para mim é um tesouro que eu carrego todos os dias. Eu não posso mudar sua opinião nem tão pouco suas escolhas , então só me resta as lembranças , para me satisfazer ao dia.   Truelooves

eu não vou mentir , eu penso ainda em você, não porque quero e sim porque não tenho escolha. a cada caminho que sigo te encontro , eu quero você , mais o que vou fazer se você é feliz sem mim, se dizer “eu te amo” pra você é como bom dia , esquece. eu não sei mais o que fazer , eu já me distanciei , percebi , me dei mil e um motivos para esquecê-lo , mais o destino não deixa , a qualquer instante eu lembro dele , do sorriso e dos momentos bons que passamos , que para ele não faz nem parte da lembrança , mais para mim é um tesouro que eu carrego todos os dias. eu não posso mudar sua opinião nem tão pouco suas escolhas , então só me resta as lembranças , para me satisfazer ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário