Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

13 de abril de 2011

kahcastro:  Você se olha no espelho e diz : Eu sou feia, sou imperfeita. Não sou como nenhuma garota bonita. Tem sempre algo de errado comigo e eu sou horrivel.Deus te olha e diz : Mas o que é que você está dizendo ? Eu criei você, eu te amo. Você é perfeita do seu jeito. Não mudaria nada em você. ACHO QUE A OPINIÃO DE DEUS, É AQUELA QUE REALMENTE DEVIA NOS IMPORTAR.

você se olha no espelho e diz : eu sou feia, sou imperfeita. não sou como nenhuma garota bonita. tem sempre algo de errado comigo e eu sou horrivel.

deus te olha e diz : mas o que é que você está dizendo ? eu criei você, eu te amo. você é perfeita do seu jeito. não mudaria nada em você.

acho que a opinião de deus, é aquela que realmente devia nos importar

Um comentário:

  1. sou um garoto de 12 anos
    es menina falam que sou feio o que eu faço com isso fou ficando frago com quando eu ousso
    isso mew de uma dica

    ResponderExcluir