Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

13 de abril de 2011

sonhodemeninas:  Você sabe o que é o amor? Ninguém sabe, ele tem uma definição complicada de entender, mas dá para termos uma noção do que é…Ele é apenas um sentimento profundo e do coração, sem ao menos uma explicação. Ele invade sua cabeça e, te faz fazer loucuras na qual nunca imaginou fazer, te faz sentir algo forte dentro do peito e, no começo você não sabe exatamente o que é. Queremos que ele se vá, mas ao mesmo tempo queremos que ele fique. As pessoas a nossa volta pensam que nós gostamos de sofrer, mas isso não é sofrer isso é amor. E muitas vezes, pensam que o amor só lhe trás sofrimento, mas não… O amor é sim o melhor sentimento que existe, em amplos sentidos. Ele não te faz sofrer. Agora você deve estar pensando “é claro que ele faz sofrer”, mas está errada. Não é o amor que causa sofrimento, quem causa é o seu parceiro, ou a si mesmo. O amor foi feito para ser cultivado, mas infelizmente não é o que acontece hoje em dia. Muitas vezes, o “eu te amo” é da boca pra fora, não vem de dentro. Essas atitudes é que fazem cada vez mais o amor ser banalizado. E a cada dia, vejo que “eu te amo” está virando “bom dia”. Não sei aonde foi parar a essência do amor, mas espero que ela volte. Não diga “eu te amo” por pena, ou por dó. Diga apenas se for sincero, você pode machucar profundamente alguém.Raquel S. (Sonho de Meninas) & Amanda M. (I am not is You)

você sabe o que é o amor? ninguém sabe, ele tem uma definição complicada de entender, mas dá para termos uma noção do que é…
ele é apenas um sentimento profundo e do coração, sem ao menos uma explicação. ele invade sua cabeça e, te faz fazer loucuras na qual nunca imaginou fazer, te faz sentir algo forte dentro do peito e, no começo você não sabe exatamente o que é.
queremos que ele se vá, mas ao mesmo tempo queremos que ele fique. as pessoas a nossa volta pensam que nós gostamos de sofrer, mas isso não é sofrer isso é amor. e muitas vezes, pensam que o amor só lhe trás sofrimento, mas não… o amor é sim o melhor sentimento que existe, em amplos sentidos. ele não te faz sofrer. agora você deve estar pensando “é claro que ele faz sofrer”, mas está errada. não é o amor que causa sofrimento, quem causa é o seu parceiro, ou a si mesmo. o amor foi feito para ser cultivado, mas infelizmente não é o que acontece hoje em dia.
muitas vezes, o “eu te amo” é da boca pra fora, não vem de dentro. essas atitudes é que fazem cada vez mais o amor ser banalizado. e a cada dia, vejo que “eu te amo” está virando “bom dia”. não sei aonde foi parar a essência do amor, mas espero que ela volte. não diga “eu te amo” por pena, ou por dó. diga apenas se for sincero, você pode machucar profundamente alguém.

Um comentário: