Liissα Silvαα

Liissα Silvαα

16 de abril de 2011


Seus olhos escuros penetram em minha alma cada vez que você me olha, não sinto mais medo. Não sei dizer como me sinto, mas julgo que não seja algo ruim, pelo contrario é algo muito bom.
Se eu pudesse correria a todo momento para te abraçar, seja com quem você estiver, como você estiver, eu correria, parece exagero mas so quem um dia já recebeu um abraço verdadeiro sabe do que estou falando. É indescritível seu abraço, me sinto segura e feliz, um dos melhores que já se teve noticia.
Seu modo de falar é único, conversa apenas com o olhar, que muitas vezes diz mais que as palavras, e isso o torna mais marcante ainda.
Carisma e simpática sobra, e garanto que se fosse pra escolher um, eu escolheria vc’

Nenhum comentário:

Postar um comentário